O jovem havia saído para uma festa no dia 15 de dezembro e após o evento não retornou mais para casa.

O corpo do adolescente identificado como Rayllan Vinicius Cardoso Gomes, de 15 anos, que estava desaparecido há 10 dias, foi encontrado com as mãos amarradas e em estado avançado de decomposição, nesta quarta-feira (27), em uma região de mata no município de São José do Rio Claro.

A irmã do adolescente, Jéssica Matiello, confirmo que a família fez o reconhecimento e constatou que se tratava de Rayllan por conta das roupas utilizadas pelo jovem no dia do desaparecimento.

O corpo estava com short preto e camiseta branca, mesma roupa utilizada pelo adolescente no dia em que foi visto pela última vez.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado em uma cova e aparentava estar com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Raphael Guerra, existe a suspeita de que o crime tenha sido motivado por intrigas entre organizações criminosas da região.

A família de Rayllan contou que o jovem havia saído para um festa na praça de São José do Rio Claro no dia 15 de dezembro e que após o evento não retornou mais para casa.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens e lamentam o ocorrido. De acordo com Jéssica, devido ao estado de decomposição avançada do corpo, não foi realizado velório, apenas o sepultamento.

“Ele era um menino bondoso, alegre e simpático. Todos que conheciam ele se encantavam. Um filho amoroso e extremamente inteligente. Nós estamos acabadas”, disse a irmã.

Foto publicada nas redes sociais da irmã de Rayllan, lamentando a morte do adolescente. — Foto: Reprodução

Foto publicada nas redes sociais da irmã de Rayllan, lamentando a morte do adolescente. — Foto: Reprodução

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do crime e coletou material genético da vítima para realização dos exames de necropsia.

A Polícia Civil segue investigando o caso para entender o que aconteceu e localizar os suspeitos envolvidos.

Via | G1 Fotos | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)