A Prefeitura de Tesouro por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social realizou nesta semana o Natal das crianças em Tesouro. Ontem (21) o papai noel estava sendo muito aguardado no Distrito Batovi, e hoje (22) em Tesouro.   

O bom velhinho presenteou 140 crianças e adolescentes no Distrito Batovi com brinquedos, entre carrinhos, bonecas e bolas. A comemoração teve ainda distribuição de algodão doce, pipoca, refrigerantes e cachorro quente, e reuniu além das crianças, adultos e idosos que participaram da festa.  

E a magia desta época do ano também contagiou a cidade de Tesouro. Na tarde de hoje (22) cerca de 600 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos participaram da festa que foi realizada na Praça José Gonçalves de Brito. A população aproveitou a tarde com apresentação cultural, brincadeiras, e saboreando cachorro quente, pipoca e refrigerante. O papai noel também passou em Tesouro e presenteou mais de 500 crianças e adolescentes, brinquedos que arrancaram sorrisos de cada rostinho de quem foi presenteado. 

O Prefeito Isaack Castelo Branco ressaltou que é gratificante realizar eventos que proporcionam a alegria das crianças. O Natal é uma data mágica e precisamos envolver a todos para que as festas fiquem ainda melhores e completas, essa é uma festa feita especialmente para elas, para que se divirtam com a família e recebam os presentes do Papai Noel. E agradeço a todos que contribuíram para que pudéssemos levar um pouco a magia e a alegria do Natal para essas crianças,” comentou o gestor. 

Via | Assessoria Fotos | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)