Pesquisa do MeuPatrocínio mostra o que realmente conta na busca por um parceiro ideal na internet

Uma recente pesquisa conduzida pela plataforma de relacionamentos MeuPatrocínio, revelou insights notáveis sobre as qualidades mais valorizadas em parceiros Sugars. De acordo com o estudo, estabilidade emocional e financeira são priorizadas por 38,2% das participantes. Outras características valorizadas incluem inteligência, humor e simpatia.

O levantamento, que envolve um número não especificado de usuários da plataforma, buscou identificar quais atributos são mais atraentes na busca por um parceiro Sugar. Segundo Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio.com, compreender o que se valoriza em um parceiro pode ser crucial para encontrar um relacionamento ideal. Ele ressalta que as preferências são extremamente pessoais, variando conforme as prioridades e qualidades individuais que cada um considera atraentes.

“O que torna alguém mais ou menos desejável aos olhos do outro é algo muito particular de cada um, mas existem algumas coisas que são comuns a todas as mulheres: simpatia e estabilidade tanto emocional quanto financeira. Tudo vai depender da lista pessoal de características desejáveis, das prioridades estabelecidas e, acima de tudo, das qualidades que farão do outro uma pessoa atraente e irresistível, principalmente quando falamos de um relacionamento Sugar”, disse Caio.

De acordo com os dados da pesquisa, a inteligência é altamente valorizada, com 32,5% dos respondentes a considerando uma característica atraente. Enquanto algumas pessoas podem achar a inteligência intimidadora, ela permanece como um fator chave na atração. O bom humor é outro aspecto importante, mencionado por 16,4% dos participantes, que buscam alguém capaz de enfrentar a vida com leveza e autodepreciação.

A pesquisa também destacou a simpatia, com 12,2% dos usuários valorizando a gentileza e a amabilidade tanto com parceiros quanto com outros em geral. Curiosamente, a beleza física foi mencionada por apenas 0,6% dos respondentes, sugerindo que, em plataformas virtuais de relacionamento, outros atributos são mais valorizados em comparação com ambientes como baladas ou bares.

Bittencourt conclui enfatizando que a atração transcende a aparência física, residindo no tratamento, respeito e personalidade de uma pessoa. “Como bem sabemos, uma pessoa atraente não é necessariamente uma pessoa bonita. A beleza mora no tratamento, no respeito e na personalidade que essa pessoa possui. Se o par escolhido tiver estabilidade financeira, for inteligente e de bem com a vida e gentil, a beleza será o último ponto a ser considerado”, finalizou o especialista.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)