Com a chegada do período das chuvas, a natureza se manifesta com vigor e a vegetação expande em crescimento, causando muitas vezes alguns incômodos, como matagal em área de lazer. No caso da praça do residencial José Sobrinho, a secretaria de Esportes e Lazer – Smel, foi alertada sobre o problema e numa parceria estabelecida, autorizou nesta quarta-feira (13) a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder a realizar a limpeza, cujo matagal já estava tomando conta do local e cujo trabalho foi realizado ainda na noite de ontem (13).

Na verdade, a secretaria tem procurado estar atenta a situações como esta, mas devido ao grande número de áreas de lazer e praças públicas construídas na cidade, e ainda com a chegada do período chuvoso, os trabalhos se intensificam para atender às demandas das comunidades onde se situam essas áreas públicas.

A secretária Suzan Meire Binha, explica que os trabalhos de limpeza das áreas públicas vão ter continuidade, mas pede a compreensão das comunidades, onde a vegetação esteja prevalecendo nesse período. “Nós estamos nos esforçando e vamos limpar e procurar deixar nossas praças e áreas de lazer limpas e livres de matagal”, assegurou.

Via | Assessoria Fotos | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)