Consumidores que adquiriram produtos no e-commerce poderão encontrar um vale-compras especial de R$200,00

Já em clima de festividades natalinas, a Creamy, referência em dermocosméticos de alta performance, anunciou uma ação especial para seus clientes, prometendo tornar a temporada de presentes ainda mais emocionante. A empresa revelou que, durante o mês de dezembro, 100 pessoas poderão encontrar um ticket dourado na caixa dos produtos adquiridos pelo site, com um vale-compras no valor de R$200,00 cada.

A iniciativa visa não apenas levar um brinde especial aos consumidores para essa data festiva, mas criar uma experiência única ao associar o ato de presentear (a si mesmo ou a outros) à alegria de receber um agrado extra. Gabriel Beleze, CEO da Skelt (detentor da Creamy e Skelt Cosmetics) comenta que a ação foi pensada em um mês muito significativo, tanto para a marca quanto para o público geral: 

“Queremos proporcionar aos nossos clientes não só produtos de qualidade, como também momentos marcantes. O Ticket Dourado é nossa forma de agradecer pela confiança depositada na Creamy e de tornar o ato de comprar um presente algo memorável nesta época de festas”, diz.

A expectativa é que a ação fortaleça os laços com os consumidores, com a promessa de transformar compras comuns em lembranças maravilhosas. “Trazer alegria às pessoas durante o Natal é incrível para nós e esperamos impactar muitos amantes do skincare”, finaliza o CEO.

Sobre a Creamy

A Creamy é referência no desenvolvimento de dermocosméticos com fórmulas tecnológicas e inovadoras e foi criada em 2019, por um especialista no assunto, Luiz Romancini, médico pós-graduado em Dermatologia.

Com o objetivo de democratizar o acesso a produtos de qualidade e acessíveis, a marca é pioneira ao trazer fórmulas inteligentes com alta concentração de ativos comprovadamente eficazes e com excelente custo-benefício, transformando a  rotina de skincare de milhares de pessoas ao redor do mundo. 

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)