De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. O fogo foi controlado e não atingiu comércios próximos.

Um incêndio atingiu uma rotisseria, na Avenida Lava Pés, no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, na noite desse domingo (9). Parte da estrutura do estabelecimento ficou completamente destruída. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos.

Uma guarnição foi acionada por volta das 19h para controlar o incêndio no local. Ao chegar na rotisseria, as equipes evitaram que o incêndio atingisse toda a edificação, preservando parte do prédio e impedindo que as chamas chegassem aos comércios próximos.

Ao todo, foram utilizadas três viaturas e o fogo foi controlado.

Por volta das 21h15 uma viatura retornou ao local, pois relataram a existência de bastante fumaça, resultantes da grande quantidade de alimentos e outros itens armazenados. Porém, sem riscos para propagação de um novo incêndio.

Parte da estrutura do local ficou completamente destruída — Foto: Reprodução

Parte da estrutura do local ficou completamente destruída — Foto: Reprodução

O proprietário da rotisseria publicou um vídeo nas redes sociais relatando que o dono de outro comércio próximo entrou em contato com ele comunicando o incêndio.

“Os bombeiros não sabem informar a causa do incêndio. Graças a Deus não tinha ninguém no local, o Frangots funciona no período da manhã, então ninguém ficou ferido, apenas equipamentos que foram danificados”, disse.

Segundo o proprietário, nesta segunda-feira (11) será feita uma avaliação do que queimou e disse que as férias coletivas de fim de ano foram antecipadas.

Via | G1 Fotos | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)