O homem foi preso em flagrante e confessou crime à polícia durante interrogatório.

Um homem de 31 anos foi preso na noite deste sábado (9), suspeito de invadir uma casa, estuprar e roubar uma mulher no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Segundo a Polícia Civil, o homem havia pedido água à vítima alegando que precisava colocar no radiador de um veículo e no momento em que ela abriu o portão ele anunciou que era um assalto.

De acordo com a polícia, o suspeito estava armado com uma faca e mandou que a mulher entrasse novamente na casa. Após cometer o abuso, ele saiu do local levando o celular e a carteira da vítima.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande iniciou as investigações e conseguiu identificar o suspeito e também chegar ao veículo utilizado por ele.

Durante a abordagem , ele entregou a faca utilizada para ameaçar a vítima e o celular roubado. O suspeito foi encaminhado à delegacia especializada onde foi reconhecido formalmente pela vítima.

Durante o interrogatório, ele confessou os crimes e disse que após roubar e abusar da vítima, seguiu para seu trabalho, uma oficina mecânica no Bairro Parque Cuiabá, na capital. Em seguida ele teria ido para uma loja onde comprou roupas e por volta das 19h seguiu para um jogo de futebol.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de roubo majorado e estupro consumado.

Via | G1 Foto | Arquivo

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)