O prefeito José Carlos do Pátio inaugurou nessa quinta-feira (7) o centro cirúrgico do Centro Integrado do Bem-Estar Animal de Rondonópolis Osvaldo Pereira Beltramini. O local é completo e conta com sala de pré-operatório, dois amplos centros cirúrgicos, sala pós-operatório, sala de esterilização de instrumentos, consultório médico e sala de necrotério.   

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito ressaltou a importância do centro para a cidade. “Hoje nós estamos inaugurando esse centro, esse complexo de apoio do bem-estar do animal, onde nós podemos atender até mil animais por mês”, disse.  

Jailton Nogueira, coordenador do Centro Integrado, expressou sua satisfação com a conquista, destacando que o centro cirúrgico é um sonho realizado para todos aqueles que trabalham diariamente com os animais. “Nós agora temos uma casa, e essa casa é nossa, com uma capacidade muito grande e uma qualidade muito boa, para que nossos profissionais possam trabalhar e oferecer um atendimento ainda melhor para nossos animais”, afirmou.

Via | Assessoria Foto | Wheverton Barros

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)