A participação no reality show marca o retorno de Tay à TV, após 22 anos. Ela participou do programa “Gente Inocente”, apresentado por Marcio Garcia nos anos 2000.

A cantora e produtora de 32 anos, Tay Rodriguez foi classificada para última temporada do The Voice Brasil, na noite de quinta-feira (7).

Nascida em Poxoréu, Tay mora na capital mato-grossense desde pequena e participou do programa “Gente Inocente”, apresentado por Marcio Garcia entre 2000 e 2002, que reunia vários quadros voltados para o público infantil entre eles, atrações de canto e dança.

“Entrei no Gente Inocente com 9 para 10 anos. Fui pequena, levei o nome da minha cidade e consegui vencer com 67%. Depois da minha participação no programa resolvi cantar, investir na carreira de cantora”, disse.

A cantora contou que a participação no reality show marca seu retorno à TV, após 22 anos. — Foto: Reprodução

A cantora contou que a participação no reality show marca seu retorno à TV, após 22 anos. — Foto: Reprodução

Três cadeiras viraram para Tay enquanto ela cantava a música “Creep”, clássico da banda britânica Radiohead, no palco do The Voice Brasil. Ela escolheu o Time Teló para seguir na competição.

“Estou muito feliz, porque fui selecionada no último programa, no último The Voice Brasil, pra fechar com chave de ouro, com um time que está muito bom. Só tem cantores perfeitos e estou lisonjeada porque fui selecionada para estar entre essas pessoas”, conta.

A cantora , que também é produtora da Cia Sinfônica de Cuiabá, contou que a participação no reality show marca seu retorno à TV, após 22 anos. A expectativa de Tay é que sua participação na competição musical traga muito orgulho para os mato-grossenses.

“Somos um estado muito rico e que tenho muito orgulho de verdade, de estar representando. Espero que todos torçam junto comigo, porque nós somos um time e conto com vocês. E vocês que estão nesta vida da música não desistam, porque tudo tem seu tempo e momento e a gente vai conseguir alcançar”.

Via | G1 Fotos | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)