Um médico plantonista que estava no hospital confirmou os ferimentos e ainda disse que a vítima adquiriu um edema na face.

Uma mulher de 42 anos precisou ser hospitalizada após ser agredida e atingida com água fervente, arremessada pelo próprio companheiro, na madrugada desse domingo (3), dentro de casa, em São Félix do Araguaia.

Segundo a Polícia Militar, o Hospital Regional do Araguaia entrou em contato com a delegacia do município para informar que uma paciente havia dado entrada na unidade com lesões no rosto e queimaduras de 2° grau no tronco, nas pernas e nos seios.

Um médico plantonista que estava no hospital confirmou os ferimentos e ainda disse que a vítima adquiriu um edema na face.

A vítima relatou aos policiais que começou a ser agredida com socos e pauladas por volta das 4h da madrugada, após isso o investigado teria aquecido a água no fogão e em seguida jogado contra ela.

Uma equipe policial foi até o local onde o suspeito, de 32 anos, estava. Ao ser questionado o homem disse aos agentes que quis defender os familiares e que a companheira estava agressiva.

O homem foi encaminhado até a delegacia do município, onde foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. A vítima permanece internada na unidade de saúde local.

Via | G1 Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)