Com várias passagens criminais, o jovem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva

Um jovem preso em flagrante pelo crime de furto, praticado no Estado de Rondônia, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, após ser detido no município de Rondolândia (1.600 km a noroeste de Cuiabá).

O jovem de 22 anos foi preso no domingo (26), durante ação da Polícia Civil e Polícia Militar de Rondolândia, com apoio da Polícia Militar de Rondônia.

As diligências iniciaram com a comunicação de uma ocorrência de furto de uma motocicleta, Honda CG 125 Titan, ocorrido na cidade de Ministro Andreazza (RO).

Ao visualizarem o vídeo da câmera de segurança que captou o furto, foi possível identificar o autor, que é morador de Rondolândia e possui várias passagens policiais pelo mesmo crime.

Diante dos fatos, os policiais civis e militares foram até o endereço de um familiar do jovem, sendo apurado que o mesmo estaria em uma chácara nas proximidades.

Em seguida as equipes foram até a propriedade rural, onde localizaram o veículo furtado e o jovem, o qual foi detido e encaminhado para esclarecimentos.

O conduzido foi ouvido e autuado em flagrante pelo furto. Já a motocicleta, um celular, uma câmera digital, um notebook e duas mochilas, também foram apreendidos.

Ao ser apresentado ao Poder Judiciário, o juízo da 1ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Comodoro, converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, o qual que ficará recolhido na unidade prisional da região.

Via | PJCMT Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)