O prefeito José Carlos do Pátio participou da cerimônia de abertura do Campeonato Amador de Futebol no Jardim Serra Dourada. O evento aconteceu no fim de semana e contou com a presença da secretária de Esporte e Lazer, Suzan Meire Binha, do Diretor-Presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Paulo José, além de secretários municipais e vereadores. 

Os primeiros chutes no campo foram dados respectivamente pelo prefeito e depois por Paulo José. Em seguida, houve a discuta em campo dos times de futebol amadores “Os parcas” e “Aldeia Jurigue”. O campeonato tem a final prevista para o aniversário da cidade, 10 de dezembro. Até lá, 27 equipes participarão deverão se enfrentar no campeonato.

No início do evento, o prefeito enfatizou o compromisso da administração municipal em apoiar as práticas esportivas. Ele também anunciou investimentos como a construção de novos campos de futebol e a reforma de espaços já existentes, visando proporcionar condições ideais para a prática esportiva e estimular a participação da população em atividades físicas. 

A secretária Suzan Meire ressaltou o compromisso da administração em fomentar o esporte na cidade. “Este ano, promovemos competições nos Jogos Estudantis para adolescentes e também realizamos competições para as crianças do município. Agora, neste ano estamos encerrando com chave de ouro os Jogos Amadores com este campeonato. Isso representa um impulso significativo para o esporte em Rondonópolis”, afirmou a secretária.

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)