Um grandioso público, repleto de famílias e crianças, prestigiou a abertura do Natal Mágico do Grupo TMI, na noite deste domingo (19), no espaço ao lado da central de decorados, na Avenida Julio Campos. Personagens em uma história de fim de ano envolvente anunciaram a chegada de Papai Noel, estreando a grandiosa decoração natalina do evento que tem entrada gratuita.

Em um momento de oração, as bênçãos iniciais foram dadas pelo Padre Andritony, que destacou que Jesus Cristo deve ser o centro da celebração e do Natal de todos. Neste ano, a decoração do espaço natalino foi composta de diversos cenários, como um presépio em tamanho real, brinquedos gigantes, ampla capela de oração, casa de Papai Noel e, claro, muitas luzes, led e árvores da época.

Os diretores da TMI, Thiago e Patrícia Muniz, deram as boas vindas ao público, com a cordialidade de sempre. “A nossa alegria nesse período de fim de ano, talvez, seja  redobrada por sentir que há uma proximidade com Deus e por poder receber aqui as crianças. Fico muito feliz de poder proporcionar um momento tão bonito para as pessoas aqui e para Rondonópolis. Nós queremos que vocês compareçam todos os dias. A casa é de vocês!”, externou Thiago.

Repleto de luzes e efeitos especiais, o espetáculo “Luzes de Natal” foi apresentado aos presentes pelo grupo nacional Animania, que veio especialmente para esta ocasião a Rondonópolis. Composto por muitas canções natalinas, do mundo das crianças e ligadas a Deus, o show encantou a todos com a história de duas crianças e diversos personagens em busca da magia do Natal. Depois, com Papai Noel no palco, crianças puderam tirar foto com o Bom Velhinho.

Quem compareceu ao espetáculo aprovou mais uma vez a iniciativa da TMI. “Achei muito bom. O Thiago e a Patrícia estão de parabéns. Foi muito lindo, é um coisa diferente que tem na cidade”, opinou a dona de casa Maria Aparecida Moreira Viégas. “Achei um espetáculo maravilhoso, é muito lindo. É uma honra a gente poder prestigiar isso, de forma gratuita para a comunidade. Estou muito feliz!”, externou a engenheira química Gisele Gunha.

“Achei muito interessante porque reuniu várias regiões de Rondonópolis e do Sul do Estado. É um momento único, porque estamos na véspera de dezembro e nada mais importante do que colocar a ênfase na união e no amor, que é o Natal. E a TMI vem proporcionar isso para toda Rondonópolis”, avaliou o gerente Rosival Rodrigues Barreto.

Para quem não compareceu na abertura, o Natal Mágico da TMI prossegue até o próximo dia 17 de dezembro, com entrada franca das 18h às 22h todos os dias. Nesse período, além de contemplar a decoração natalina, diversas atrações vão abrilhantar a programação do evento (veja abaixo). Pipoca e algodão-doce são de graça, assim como a foto com Papai Noel.

O Natal Mágico segue com o caráter filantrópico de ajudar aqueles que mais precisam na cidade. Nesse sentido, a organização pede que, se assim desejarem, as pessoas levem dois quilos de alimentos não perecíveis. A arrecadação será destinada este ano para entidade filantrópica de Rondonópolis. A doação não é obrigatória, mas fará toda a diferença para quem precisa.

Há ainda praça de alimentação anexa, com muitas opções de lanches, guloseimas e bebidas à venda por parceiros. Clientes e interessados podem ainda conferir os empreendimentos da empresa na central de vendas, inclusive o icônico Niraj Towers, que serão os prédios mais altos do Centro-Oeste e estarão entre os três maiores do Brasil.

Programação Natal TMI:

23/11 – Ballet Studio de Dança Gislaine

25/11 – Lançamento do Canal Tio Rodriguinho e sua Turma

26/11 – Parada natalina com Furreka e seus personagens

29/11 – Fire Roo/ Oração pelas famílias

1/12 – Coral de Libras

2/12 – Banda Caixa de Brinquedos

6/12 – Luau do Tio Rodriguinho

7/12 – Grupo de Oração NSG

9/12 – Noite da Família

10/12 – Show Furreka e personagens

12/12 – Cantata de Natal – A esperança renasce em nossos corações

13/12 – Reluz Junior

14/12 – Avivamento Jovem

15/12 – Cantata Projeto Gênesis17/12 – Encerramento com Show Animania e Papai Noel

Via | Assessoria Fotos | Divulgação

(Visited 1 times, 1 visits today)