A Prefeitura Municipal de São José do Povo recebeu nesta semana uma retroescavadeira nova, adquirida através da Secretaria de Estado De Agricultura Familiar – SEAF, para atender aos pequenos produtores. A máquina foi um compromisso feito pelo vice-governador Otaviano Pivetta em um encontro intermediado pelo Deputado Estadual Max Russi. 

A retroescavadeira foi recebida pelo gestor Ivanildo Vilela acompanhado do vice-prefeito Racum, e irá reforçar a frota que já faz a manutenção das estradas vicinais, além de limpeza, obras e outros serviços, que garantem a mobilidade das pessoas que moram em zonas rurais, dando acesso a chegar aos lugares necessários para a vida urbana como trabalho, escolas, comércio, hospitais, viabilizando as viagens essenciais para o exercício dos direitos básicos dos cidadãos. 

“Nossa meta é trabalhar sempre em benefício da comunidade, estou muito grato ao Governador Mauro Mendes, ao vice-governador Otaviano Pivetta, ao Deputado Maxi Russi que sempre nos atende e nos ajuda com melhorias para o nosso município e agradeço também a Secretária da Seaf Teté Bezerra,” disse o Prefeito Ivanildo Vilela.

Via | Assessoria Fotos | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)