A vítima estava tomando banho no local com amigos e familiares. Eles tentaram procurá-lo, mas não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros retomou as buscas na manhã desta quinta-feira (16).

Um jovem de 20 anos morreu afogado no Rio Teles Pires, em Sorriso, na tarde dessa quarta-feira (15). O local é conhecido como “Pedreira” e fica aos fundos do Bairro União, no município. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava tomando banho de rio com a família e os amigos.

A vítima foi identificada, à princípio, como Antony, e estaria com amigos e familiares se refrescando no rio durante o feriado. Em determinado momento, ele entrou no rio e desapareceu. A família chegou a mergulhar no rio para tentar encontrá-lo, mas não conseguiram e acionaram os bombeiros.

Durante a tarde, os mergulhadores realizaram buscas, mas não obtiveram êxito em encontrar o corpo e encerraram os trabalhos.

De acordo com o comandante da 10ª CIBM de Sorriso, capitão Daniel Alves, as buscas subaquáticas foram retomadas na manhã desta quinta-feira (16).

“O rio aparentemente é seguro, mas essa sensação acaba trazendo essas fatalidades e como não dá pra ver o fundo a pessoa acaba se afogando. Vamos fazer um trabalho de buscas subaquáticas, mas a partir de 48 horas, 72 horas, normalmente, o corpo emerge e começamos a fazer as buscas para procurar o corpo próximo à margem ou nascente do rio”, disse.

Via | G1 Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)