O Serviço de Saneamento Ambiental Terezinha Silva de Souza (Sanear) informa que fará amanhã (quarta-feira, 08/11) um serviço de interligação de rede para colocar em funcionamento mais um reservatório de água, atendendo a grande região do Cidade Alta e Vila Aurora.

O serviço será realizado entre as 07h00 e 13h00 e será necessário interromper temporariamente o fornecimento de água neste período nos seguintes bairros: Cidade Alta, Jardim Rondônia, Jardim Iguaçu, São Sebastião, Santa Maria, Nossa Senhora do Amparo, Belo Panorama, Dueti Vilalba, Poroxo, Vila Cardoso, Green Valley, Santa Laura, Residencial São José, Vila Aurora, Coopharondon, Cohab Rio Vermelho (Cohab Velha), Coophalis, Sagrada Família, Azaleias, Margarida, Parque das Rosas, Terra Nova e Viva Rondonópolis.

O fornecimento será retomado logo após a conclusão do serviço e a orientação é para que os moradores destes bairros façam uso racional da água neste período para evitar desabastecimento.

O Sanear lamenta o transtorno e ressalta que que o novo reservatório vai aumentar a estabilidade do serviço, reduzindo o risco de falta de água em toda a região.

Via | Eduardo Ramos Foto | arquivo

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)