De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas teria sido torturada com choques elétricos e tinha cortes provocadas por faca.

Um casal de idosos foi sequestrado e torturado, na quinta-feira (2), dentro da fazenda deles, na zona rural de Canarana. Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas teria sido torturada com choques elétricos e tinha cortes provocadas por faca. O casal foi resgatado pela polícia e os suspeitos ainda não foram localizados.

As vítimas foram mantidas em cativeiro na sede da fazenda. As investigações começaram após o registro do desaparecimento de uma mulher de 38 anos, no último domingo (29). A partir da informação, as equipes realizaram diversas diligências para localizar a vítima.

Na quinta-feira (2), os policiais descobriram que a mulher desaparecida teria sido levada para uma fazenda, sob a justificativa de que realizaria serviços de manicure e receberia a quantia de R$ 500 como pagamento.

Os policiais civis foram ao local indicado e ao se aproximarem da sede, escutaram pedidos de socorro. O casal de idosos, proprietário da fazenda, foi localizado em um quarto, sobre a cama, em estado de choque.

Eles informaram que foram mantidos em cárcere desde a segunda-feira (30) e foram obrigados a fazer diversas transações bancárias para os suspeitos, além de fornecerem cartões bancários com as senhas para que os criminosos fizessem saques.

Quando perceberam a chegada dos policiais à fazenda, os suspeitos fugiram para uma área de mata na região. Eles foram identificados e a polícia tenta localizá-los.

As vítimas foram resgatadas e levadas para o Hospital Municipal de Canarana e passam por atendimento médico.

Em relação à vítima de 38 anos, ainda não foi localizada. Segundo a Polícia Civil, uma das linhas investigativas aponta que ela foi levada para uma emboscada na fazenda e a motivação também é investigada.

Via | G1 Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)