O Sistema de Mediação em Saúde (SMEDS) de Mato Grosso apresentará sua plataforma tecnológica, direcionada ao fornecimento de medicamentos e insumos na área da saúde, durante o IV Encontro Nacional de Municípios de Brasília, promovido pela Associação Brasileira dos Municípios (ABM) que será realizado nos dias 7, 8 e 9 de novembro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O objetivo desse encontro é discutir questões de interesse coletivo, propor soluções para as principais demandas municipais e envolver representantes do Governo Federal, prefeitos, gestores públicos, instituições e fornecedores de todas as regiões do Brasil.

Vale ressaltar que o sistema SMEDS oferece precisão tecnológica e atende não apenas o Estado de Mato Grosso, mas também os estados de Tocantins, Goiás, Pará e Rio Grande do Sul. Contando com mais de 300 fornecedores, o sistema promove agilidade, economia e transparência na gestão pública, beneficiando diretamente a população que depende de um atendimento ágil na área da saúde pública.

A coordenadora do SMEDS, Bruna Marques, destaca a importância de apresentar o sistema mato-grossense no Distrito Federal. “Essa plataforma é essencial para as unidades de saúde, hospitais, órgãos públicos e privados. O SMEDS é um sistema inovador e pioneiro nesse modelo, proporciona segurança, agilidade e planejamento para gerenciar toda a estrutura de saúde. A gestão realizada pelo SMEDS facilita o trabalho dos gestores, fornecendo subsídios para cumprir essa importante função com transparência”, concluiu.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)