A mulher disse que pegou um cabo de vassoura para se defender, mas que o jovem tomou das mãos dela e continuou a agredindo com o objeto.

Um homem de 20 anos foi preso, na manhã desse domingo (28), suspeito de agredir a mãe, de 38 anos, com chutes na barriga e golpes de vassoura, em Juína.

Segundo a Polícia Militar, quando as equipes chegaram ao local, a mulher estava alcoolizada e disse aos policiais que pediu para que o filho desligasse o ar-condicionado durante a madrugada, quando ele iniciou as agressões.

A mulher afirmou, ainda, que pegou um cabo de vassoura para se defender, mas que o jovem tomou das mãos dela e continuou a agredindo com o objeto.

O suspeito contou à polícia que um amigo da mãe ligou para ele e pediu para que buscasse a mãe em um bar da cidade. Quando ele chegou ao local, a mãe, que estaria visivelmente embriagada, não aceitou ser levada para casa e só foi embora por volta das 4h.

Em casa, a mulher teria ficado exaltada e deu chutes na porta do quarto do jovem, pedindo para que ele desligasse o aparelho de ar-condicionado.

O jovem afirmou, ainda, que golpeou a mãe e a empurrou contra o sofá da casa para se defender.

O suspeito foi levado para delegacia da cidade.

Via | G1 Foto |

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)