Evento contará com especialistas da área, e distribuirá certificados para todos os participantes

Será realizada, em 28 de outubro, das 13h às 18h, a VI Jornada Acadêmica de Fisioterapia na Faculdade Anhanguera, em Rondonópolis, onde especialistas concederão palestras sobre temas relacionados a área, brindes serão sorteados, trabalhos científicos serão expostos e stands serão montados.
“A fisioterapia é uma profissão fundamental para a saúde e o bem-estar da população. Tem como grande objetivo promover, manter, restabelecer e/ou desenvolver a integridade física e funcional dos indivíduos. Com este evento, queremos que nossos alunos e interessados tenham a oportunidade de se aprofundarem em temas fisioterapêuticos com profissionais da área e possam ter a chance de especializarem ainda mais em temas que julguem relevantes”, destaca Igor Bonelli, coordenador do curso de Fisioterapia da Faculdade Anhanguera.


As inscrições podem ser realizadas através do link e os interessados devem levar 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no credenciamento do evento.


A Faculdade Anhanguera de Rondonópolis, a partir da sua clínica-escola de Fisioterapia, oferece atendimentos para a população. O agendamento deve realizado através do WhatsApp (66) 3411-3982, e os serviços são realizados de segunda à sexta-feira das 8h às 11h e das 19h às 22h. É cobrada uma taxa social no valor de R$ 20,00 pelos atendimentos.

Serviço 
Data: 28 de outubro
Horário: 13h às 18h
Local: Faculdade Anhanguera de Rondonópolis
Endereço: Avenida Ary Coelho, Nº 829, Cidade Salmen, Rondonópolis – MT
Inscrições: Gratuitas através do link + 1 kg de alimento não perecível

Sobre a Anhanguera        

Fundada em 1994, a Anhanguera oferece educação de qualidade e conteúdo compatível com as necessidades do mercado de trabalho por meio de seus cursos de graduação, pós-graduação, cursos Livres, preparatórios, com destaque para o Intensivo OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); profissionalizantes, nas mais diversas áreas de atuação; EJA (Educação de Jovens e Adultos) e técnicos, presenciais ou a distância, visando o conceito lifelong learning, no qual proporciona acesso à educação em todas as fases da jornada do aluno. São mais de 15 mil profissionais e professores entre especialistas, mestre e doutores.          

        

Além disso, a instituição presta inúmeros serviços à população por meio das Clínicas-Escola, na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas. A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino. Para isso, conta com o envolvimento de seus alunos e colaboradores a partir de competências alinhadas às práticas de aprendizagem e que contribuem para o desenvolvimento do País.                   

Com grande penetração no Brasil, a Anhanguera está presente em todas as regiões com 106 unidades próprias e 1.398 polos em todos os estados brasileiros.                    

Acesse o site e o blog para mais informações.        

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)