Três pessoas foram presas em flagrante por envolvimento no crime; duas em Nova Marilândia e uma em Nova Olímpia

Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) resgataram na noite deste domingo (22) uma vítima que foi sequestrada em uma propriedade rural no município de Jangada. O homem de 57 anos foi localizado nas proximidades de uma comunidade conhecida como Rancharia, no município de Nossa Senhora do Livramento.

Após o resgate, ele foi encaminhado à sede da GCCO, em Cuiabá, onde foi ouvido. As investigações da Polícia Civil prosseguem para identificar todos os envolvidos no crime.

A vítima conseguiu escapar do local onde era mantida em cativeiro e caminhou até a comunidade, onde a equipe da GCCO a encontrou.

Prisões 

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presas em flagrante por equipes da Polícia Civil nas cidades de Nova Marilândia e Nova Olímpia por envolvimento com o roubo e sequestro da vítima.

Dois presos em Nova Marilândia foram responsáveis pela extorsão contra a vítima; já a mulher detida em Nova Olímpia recebeu dinheiro encaminhado por familiares da vítima. As prisões foram efetuadas por equipes das Delegacias de Nortelândia e Arenápolis e apoio da PM. 

Crime

Na madrugada de domingo, um grupo armado invadiu a propriedade da vítima, no município de Jangada, amarrou os funcionários que estavam no local e ficaram aguardando o proprietário, que chegou ao amanhecer. Ele foi rendido pelo grupo, que o colocou em um veículo e fugiu da propriedade.

Via | PJCMT Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)