O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com inscrições abertas para o ‘Workshop de Contratação do IFMT’ – Como ser fornecedor do Governo Federal?. O objetivo do curso é capacitar empreendedores a venderem ou prestarem serviço para órgãos públicos, ampliando assim a cartela de clientes. 

O evento é gratuito e com apenas 40 vagas, e acontecerá nos dias 30, 31 de outubro e 01 de novembro, das 19 às 22:30 horas, na sede da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR). 

Para a confirmação da inscrição será preciso contribuir com um pacote de fralda geriátrica, a ser entregue no ato da assinatura da ficha de controle de frequência. 

As fraldas geriátricas arrecadadas, serão doadas para a Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (APOR).

De acordo com a coordenadora do curso, Marley Toloi, que é administradora do IFMT, pregoeira e doutora em engenharia de produção, os temas abordados serão: os princípios gerais da nova Lei de Licitações – 14.133/21, apresentação do potencial de compras do IFMT e do Campus Rondonópolis e da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), apresentação do Portal de Compras do Governo Federal, orientações do uso do aplicativo Sou.GOV e apresentações de documentos e certidões necessárias para habilitação das empresas.

“Trabalhando no setor de licitações, observamos que as empresas têm muita dificuldade de participarem ativamente dos certames realizados em nossa instituição. O IFMT Campus Rondonópolis possui potencial para promover o desenvolvimento econômico e social, tendo em vista, o relevante orçamento destinado a compras para funcionamento e manutenção das atividades. E levamos em consideração também o potencial de atendimento dessas demandas, por parte das empresas locais”, explicou Toloi.

As inscrições seguem até o dia 27 de outubro ou até completarem as vagas. E o interessado pode ser inscrever através do link: https://t.ly/zRYbX

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)