Compartilhe!

A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Rondonópolis autuou novamente a empresa fornecedora de energia elétrica na cidade. Dessa vez a multa foi lavrada por persistirem as oscilações e quedas frequentes da energia conforme constatado pela equipe de fiscalização.

A verificação foi feita entre os dias 9 e 13 de outubro nos bairros Vila Operária, Vila Itamaraty, Vila União, Jardim Reis, Jardim Europa, jardim Pindorama, Jardim Tropical e residencial Buriti e resultou em 14 autos de constatação.

O descumprimento de uma notificação que solicitava informações sobre as providências adotadas para o restabelecimento do fornecimento da energia elétrica sem interrupção ou oscilações nos bairros que foram visitados também foi fator gerador do auto.

A multa foi lavrada também pelo descumprimento da notificação feita anteriormente que solicitou o levantamento detalhado das informações referentes às oscilações e interrupção de energia ocorridas em Rondonópolis entre os dias 25 de setembro e 6 de outubro.

O valor de multa é de R$ 500 mil e a empresa poderá apresentar defesa em um prazo de 20 dias.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Deixe o seu comentário!
(Visited 1 times, 1 visits today)