Ocorrências foram registradas nos presídios de Lucas do Rio Verde, Sinop, Tangará da Serra, Várzea Grande e Cuiabá, durante o fim de semana.

Vinte e duas mulheres foram presas após serem flagradas com drogas escondidas no chinelo e nas partes íntimas durante visitas às unidades penitenciárias de Lucas do Rio Verde, Sinop, Tangará da Serra, Várzea Grande e Cuiabá, entre sábado (14) e domingo (15).

Segundo a Polícia Penal, 12 visitantes na penitenciária da capital estavam com entorpecentes escondidos nas partes intimas, detectado pelo aparelho ‘body scan’. As mulheres também tentavam entrar na unidade com carteira de visitante falsa e uma delas estava com 67 chips e uma sacola com ácido bórico escondidos nas partes intimas.

Já na revista à penitenciária de Lucas do Rio Verde, os policiais notaram cola nos chinelos das suspeitas e, ao investigarem, encontraram maconha dentro dos pares de sapato.

Na Cadeia Pública de Várzea Grande, uma mulher tentou entrar na unidade com uma porção de droga. Também houve uma prisão por suspeita de tráfico em Sinop, em que uma visitante escondia droga em uma peça íntima e outra em Tangará da Serra, em que uma mulher escondia um aparelho celular no corpo.

As 22 mulheres receberam ordem de prisão em flagrante e foram encaminhadas para delegacia.

Via | G1 Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)