O amplo espaço gramado do CMEI Professor Alessandro Gomes de Jesus, localizado no jardim Primavera, ficou pequeno para tantas famílias que foram participar da Festa da Primavera, realizada pela primeira vez na sexta-feira (6). Apresentações de música, dança e também exposição de atividades escolares movimentaram a noite.

Inaugurado há pouco mais de um ano, o Centro Municipal de Educação Infantil tem conquistado os pais com o trabalho, dedicação e cuidado com as crianças. A Festa da Primavera envolveu os alunos e suas famílias apresentando os talentos das crianças e seus trabalhos realizados durante o ano.

Para a secretária de Educação do município Mara Gleibe, foi um momento muito importante de ver as famílias todas juntas dentro da escola, e espera que este seja o primeiro de muitos outros encontros com a participação maciça dos pais acompanhando a vida escolar das crianças.

O objetivo da Festa da Primavera, segundo a diretora do CMEI, é trazer alegria no coração de todos os envolvidos, dos profissionais que atuam na unidade, dos pais e familiares e principalmente das crianças.

O prefeito José Carlos do Pátio ficou encantado com o trabalho que as professoras estão desenvolvendo com as crianças em uma, dentre as quase 60 creches municipais da cidade. Ele comentou que agora está trabalhando na construção de escolas para atender alunos em período integral, que devem ter aulas iniciadas já no ano que vem.

O presidente do Sanear, Paulo José Correia e o vereador Reginaldo Santos acompanharam as apresentações junto do prefeito e demais convidados.

Via | Assesoria Fotos | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)