Veículo estava escondido em uma região de mata em Várzea Grande

Um veículo furtado de dentro de uma oficina mecânica em Cuiabá foi recuperado pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (04), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA).

O furto ocorreu no dia 25 de setembro quando durante a madrugada, criminosos invadiram a oficina mecânica localizada no bairro Parque do Lago e subtraíram objetos pessoais do proprietário do imóvel e o veículo Hyundai HB20 de um cliente.

Assim que receberam a comunicação do furto, os policiais da DERFVA iniciaram as diligências para apuração dos fatos. Durante os trabalhos, os policiais receberam informações de que o veículo furtado estaria em uma área de mata nas proximidades do presídio Capão Grande, em Várzea Grande.

Em diligências no local, os policiais localizaram o veículo que estava com a chave na ignição e sem o pneu reserva. Em checagem no sistema foi confirmado que o veículo localizado se tratava do furtado na oficina. Os policiais realizaram a varredura do local, em busca de novas evidências, uma vez que certamente os suspeitos se embrenharam no matagal para escapar da ação policial.

O veículo foi apreendido e encaminhado à DERFVA para as providências cabíveis e restituição à vítima. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os autores do crime.

Via | PJCMT Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)