Compartilhe!

O funcionário do local foi atingido por um tiro na perna, socorrido e encaminhado ao hospital. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Um empresário foi assaltado, na tarde dessa segunda-feira (2), após recolher R$ 80 mil no posto de combustível dele, em Várzea Grande. Um frentista que trabalha no local, pegou a motocicleta para seguir os criminosos. Depois, ele foi atingido por um tiro. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

O vídeo mostra o empresário de camiseta branca com uma mochila saindo da conveniência do posto. Ele anda em direção ao carro que estava estacionado no pátio. Depois, um homem que estava próximo a uma árvore aparece armado e rende o empresário. Ele passa a mochila com o dinheiro e o criminoso vai embora. Em outro ângulo das câmeras mostra o frentista correndo em direção a uma motocicleta e depois tenta seguir o suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, o empresário informou que retirou R$ 80 mil do caixa do posto por causa das atividades do fim de semana.

A vítima contou à polícia que o suspeito anunciou o assalto dizendo: “passa a mochila, senão vou te matar”, momento em que engatilhou o revólver e apontou para o dono.

Depois, um funcionário do posto tentou ajudar e perseguiu os suspeitos, que atiraram contra o frentista. O tiro acertou a perna dele.

Segundo o empresário, um outro suspeito aguardava o comparsa do outro lado da rua em motocicleta. O funcionário disse à polícia que conseguiu ver o suspeito passando a mochila para outro homem próximo ao Bairro Primavera e que os suspeitos foram para o Bairro Jardim Ikaray.

O frentista foi socorrido e encaminhado ao hospital. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Via | G1 Foto | Reprodução

Deixe o seu comentário!
(Visited 1 times, 1 visits today)