O prefeito José Carlos do Pátio foi premiado com o título de “Prefeito Mais Atuante de Mato Grosso” na 12ª edição do Top Empresarial. O evento foi realizado na sexta-feira (29), em Cuiabá, e contou com a presença de líderes empresariais, políticos e personalidades de destaque do estado. 

Durante o discurso de agradecimento, o prefeito destacou os progressos que a cidade alcançou nos últimos anos, incluindo a garantia de 100% de água tratada e saneamento, a modernização do transporte coletivo, a universalização da educação infantil e atenção básica de saúde, bem como a implantação de iluminação em LED em toda a cidade. “Rondonópolis é uma cidade que está em franco crescimento e passa por um momento muito positivo. Estou muito otimista com o crescimento da cidade”, disse Pátio. 

O prefeito expressou sua gratidão pela honraria. “Agradeço o prêmio, pois foi uma indicação da população, e isso me deixa engrandecido. Ofereço esse prêmio ao povo de Mato Grosso e de Rondonópolis.” 

O Top Empresarial de Mato Grosso é uma iniciativa do Instituto Mais em parceria com o site VGNotícias. O evento tem como propósito homenagear empresas que se destacaram por suas trajetórias de sucesso e inovação, bem como projetos sociais que contribuíram para o bem-estar da população e também reconhece políticos que se destacaram pela sua atuação, sendo escolhidos por meio de votação popular.

Via | Assessoria Foto | Antonio Carmelo

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)