Segundo a Polícia Civil, dois caminhões bateram depois de uma tentativa de ultrapassagem. O terceiro veículo trafegava no sentido contrário e, ao observar a situação, saiu da pista e bateu no barranco. Gilson Bonehenberger, de 38 anos, morreu no local e outro motorista ficou ferido.

O motorista de um caminhão morreu, na noite deste domingo (1°), em um acidente entre 3 carretas no km 442 da BR-364, em Várzea Grande. Após a batida, o veículo em que a vítima estava pegou fogo. Segundo a Polícia Civil, o motorista foi identificado como Gilson Bonehenberger, de 38 anos. Um outro condutor ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

A polícia informou que dois caminhões bateram depois de uma tentativa de ultrapassagem. O primeiro veículo transportava tijolos e embalagens plásticas de água sanitária, e com a batida, tombou na pista e derramou parte da carga.

Em seguida, o caminhão entrou em chamas e o motorista foi socorrido pela equipe da concessionária que administra a rodovia com lesão e encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

O segundo veículo envolvido parou na faixa de domínio e teve a cabine inteiramente incendiada. O condutor Gilson Bonehenberger morreu no local.

Uma carreta tanque que transportava piche vinha no sentido contrário no momento da colisão e, ao observar a situação, chegou a sair da pista batendo o veículo no barranco, causando apenas danos materiais. Não houve derramamento de carga.

O condutor da carreta tanque saiu ileso e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico da concessionária.

Segundo a Polícia Civil, não há câmeras de monitoramento no local do acidente. O fluxo de veículos precisou ser totalmente bloqueado para os atendimentos.

Um caminhão pipa foi enviado ao local para auxiliar no combate às chamas. Posteriormente, uma equipe da concessionária realizou os procedimentos de limpeza de pista e reposicionamento dos veículos.

Via | G1 Foto | Reprodução

(Visited 1 times, 1 visits today)