Autor do livro ‘Vendedor 24h’, Márcio Barreto é especialista em marketing, vendas e estará na cidade na terça-feira (3), às 19h, na Câmara Municipal

O ‘Prepara Varejo 2023’, maior programa gratuito de capacitação para o comércio varejista mato-grossense promovido pelo Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (Senac-MT), retornará a região norte do estado no início de outubro, após passar por Cuiabá, Sinop e Tangará da Serra.

Lucas do Rio Verde receberá palestra e oficina gratuitas, respectivamente, nos dias 3 e 4, na Câmara Municipal de Vereadores com Márcio Barreto, empreendedor, comunicador, especialista em marketing, vendas e autor do livro ‘Vendedor 24h’. Ele ensinará, com muito dinamismo e leveza, técnicas de encantamento, fidelização e vendas, testadas e validadas.

As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas em preparavarejo.com.br. O evento unirá capacitação à solidariedade, uma vez que a entrada será solidária mediante doação de 5kg de alimentos não perecíveis ao ‘Sesc Mesa Brasil’, rede de banco de alimentos que combate a fome e o desperdício.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, o programa visa contribuir para o aumento das vendas do comércio durante as principais datas do calendário comercial – Dia das Crianças, Black Friday, Cyber Monday e, principalmente, o Natal.

“O final do ano é a época de maior demanda para o comércio varejista e prestadores de serviços. Há maior circulação de dinheiro e estímulo ao consumo. Mas, para aproveitar todas as oportunidades deste período, empresários e trabalhadores precisam se planejar e se qualificar quanto antes. Por isso, criamos o ‘Prepara Varejo’ com um circuito de palestras e oficinas nas maiores cidades do estado, além da oferta de 18 mil vagas em cursos profissionalizantes em todos os municípios mato-grossenses. E tudo de graça”, ressalta Wenceslau Júnior. 

Vendedor 24h

Apaixonado por vendas, marketing e varejo, Márcio Barreto é fundador do ‘Vendedor 24h Treinamentos’ e sócio na BW Marketing Digital. De vendedor de picolé e água nas praias do Rio de Janeiro, ele “se vendeeu” pelo Brasil e o mundo com o seu programa de viagens ‘Barreto Por Aí’ na TV, no rádio e com seu livro e palestra intitulados ‘Vendedor 24h’.

Márcio Barreto está conectado a grandes empresas pelo Brasil como: Mercado Livre, Mercado Pago, Grupo Saga, BR Malls, John Deere, Wizard, Outback e Azul Linhas Aéreas, gerando conteúdos de Marketing de Influência e vendas.

Serviço | ‘Prepara Varejo 2023’ em Lucas do Rio Verde:

Evento – Palestra ‘Omnichannel e a Hiperpersonalização das Vendas’, com Márcio Barreto

Local – Câmara Municipal de Vereadores, Avenida Pará, n.º 359-E, Cidade Nova, Lucas do Rio Verde-MT
Data – 3/10 (terça-feira)
Horário – 19h
Inscrições abertas e gratuitas – preparavarejo.com.br
Entrada solidária – 5 kg de alimentos não perecíveis para o ‘Sesc Mesa Brasil’
 

Evento – Oficina ‘Como utilizar o Omnichannel para Fidelizar Clientes’

Local – Câmara Municipal de Vereadores
Data – 4/10 (quarta-feira)
Horário – 19h

Inscrições gratuitas no local

Vagas limitadas

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Via | Assessoria de Imprensa/Senac-MT (Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT) Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)