Bebidas saqueadas eram comercializadas em distribuidoras da cidade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá), investiga o furto e receptação de uma carga de cerveja, que era transportada em uma carreta, que tombou na BR-070. Várias pessoas envolvidas no saque da carga e distribuidoras que comercializavam os produtos já foram identificadas e responderão em inquérito policial pelos respectivos crimes.

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Cáceres tomarem conhecimento de que pessoas estavam comercializando cerveja oriunda do saque da carga transportada pela carreta, que tombou na BR-070.

Diante da denúncia, os policiais levantaram imagens do local do acidente e identificaram dois veículos que pararam na rodovia e furtaram parte da carga. Com base nas imagens, foi possível chegar aos suspeitos, que confessaram que haviam negociado o produto com uma distribuidora da cidade.

O delegado Higo Rafael Ferreira de Oliveira ressalta que além dos dois suspeitos, outras pessoas já foram identificadas pelo saque da carga, assim como pela comercialização dos produtos, sendo que todos envolvidos responderão em inquérito policial pelos crimes de furto e/ou receptação.

“As investigações seguem em andamento e outras pessoas identificadas ainda serão intimadas e passarão por oitivas para esclarecimento total dos fatos e responsabilização de todos os envolvidos”, disse o delegado.

Via | PJCMT Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)