Os suspeitos fugiram e não foram encontrados pela polícia. Clodoaldo Martins Correia, de 35 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Um homem foi morto a tiros, nessa quinta-feira (14), em um posto de combustíveis, no Bairro Nova Vacaria, em Comodoro. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Clodoaldo Martins Correia, de 35 anos. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes foram acionadas no posto após um homem ter sido atingido por disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima ao hospital, mas ela não resistiu e morreu.

Os policiais viram dois homens em uma motocicleta que não obedeceram o sinal de parada e fugiram. Em determinado momento, os suspeitos caíram em um buraco na BR-174, mas levantaram e continuaram a fuga.

As equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ajudaram na procura dos suspeitos, mas até o momento eles não foram localizados.

Ao retornar ao local da queda, a polícia encontrou dois revólveres em uma sacola, um celular entre outros itens que foram apreendidos.

Segundo a polícia, as buscas continuam.

Via | G1   Foto | Reprodução
 
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)