O município de Pedra Preta segue num bom ritmo de desenvolvimento. A cidade que em anos atrás passou por estagnação de abertura de novas empresas, hoje vive uma outra realidade.

Somente na última semana, o pedra-pretense assistiu a inauguração do Espaço Boticário e da nova loja da Agropecuária Porto da Pedra. “É uma grande satisfação participar de mais duas cerimônias de inauguração, que mostram o crescimento do nosso comércio e também o otimismo da classe empresarial com nosso município. Estamos trabalhando muito para reduzir a burocracia e facilitar a atração de novas empresas para Pedra Preta. Espero participar de várias outras inaugurações até o final do mandato e comemorar a abertura de novas vagas do mercado trabalho”, conta a prefeita Iraci Souza.

Em 2023, foi inaugurada em Pedra Preta a Eletromóveis Martinello, o maior empreendimento do setor de eletrodoméstico do município.  No primeiro semestre do ano o Mundo dos Colchões e Estofados também abriu suas portas na cidade.

Para este semestre está prevista a inauguração da Agroreal, que funcionará na Rodovia do Leite e vai produzir ácido graxo e também da usina de tratamento de madeira MadIMUNE. Os novos empreendimentos devem gerar mais de 100 vagas de emprego para o município. “Esses novos postos de trabalho vão garantir renda para várias famílias e capital de giro para nosso comércio. Mais gente empregada é mais gente consumindo nas lojas da cidade e consequentemente mais investimentos e empregos futuros. Se Deus permitir vamos entrar 2024 nesse mesmo ritmo”, completa a gestora do município de Pedra Preta.

Via | Assessoria   Foto | Divulgação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)