Engenheiros do Banco do Brasil da cidade de São Paulo estiveram visitando o residencial Celina Bezerra 2 acompanhando a primeira medição da obra depois da retomada. O residencial está em fase de conclusão e a expectativa é que os apartamentos sejam entregues às famílias no início do ano que vem.

Acompanharam a equipe de engenheiros, a secretária de Habitação e Urbanismo, Huani Rodrigues, o presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis, Paulo José Correa.

Com a retomada da obra, paralisada há oito anos, também está sendo retomado o processo de seleção para as famílias a serem beneficiadas com a nova moradia. “É bom que os munícipes mantenham os dados atualizados no cadastro para facilitar o contato, caso sejam selecionados”, lembrou a secretária.

A retomada da obra dos prédios com 1.152 apartamentos ocorreu diante de uma força-tarefa em Brasília que culminou na assinatura da ordem de serviço no dia 11 de julho, pela presidente do banco, Tarciana Medeiros, na presença do prefeito José Carlos do Pátio.

A primeira etapa do projeto habitacional foi entregue no dia 3 de março deste ano com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Via | Assessoria   Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)