Ninguém foi preso até agora. O local foi evacuado e não houve feridos. Uma garrafa plástica foi encontrada como artefato usado

Um incêndio no prédio da Prefeitura de Rondonópolis, nesta segunda-feira (28), passou a ser investigado como criminoso pela Polícia Civil. A perícia no local encontrou uma garrafa plástica que teria sido usada para dar início ao fogo no edifício.

Até agora, ninguém foi preso e não houve feridos.

Em nota, a prefeitura informou que o fogo começou em um dos departamentos da secretaria durante o expediente e que as atividades foram encerradas imediatamente.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que viu dois homens entrarem na sala, sendo que um dos suspeitos estava com um galão com um líquido. Pouco depois, ele teria jogado esse líquido na sala e ateado fogo em seguida. Os dois fugiram do local.

A polícia disse que, com base nas câmeras de segurança, foi possível identificar um suspeito que deu apoio aos criminosos de carro, que esperava no lado de fora do prédio.

Os suspeitos podem responder por danos ao patrimônio público e incêndio criminoso, segundo a Polícia Civil. Se tiver relatos de feridos, eles devem responder, também, por tentativa de homicídio.

A polícia segue à procura dos suspeitos.

Via | G1   Foto | Reprodução
 
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)