O sistema de emissão de nota fiscal eletrônica NFS-e será substituído por um novo a partir das 20 horas do dia 01 de setembro até a manhã do dia 05.  Os dados dos contribuintes serão migrados automaticamente e uma nova página será colocada no ar. A estimativa é que o novo sistema esteja operando normalmente às 07:59 do dia 05 de setembro.

A substituição do sistema, segundo a Prefeitura, visa a simplificação das obrigações acessórias, a agilidade no relacionamento eletrônico entre contribuinte e município, assim como, a melhoria no controle fiscal.

O gerente de núcleo de Fiscalização de Receitas Próprias, Elias Silva Rodrigues, destaca que o trabalho está sendo feito pela Secretaria de Receita de forma a ter menor impacto para contribuintes. “As empresas terão acesso aos dados das notas anteriores no novo sistema e os procedimentos para o acesso ao novo sistema estão esquematizados de forma fácil para o usuário”, ressaltou.

A Secretaria de Receita fez um passo a passo para facilitar a vida do usuário do sistema: https://agili-cloud.notion.sit… 

e também disponibilizou o e-mail roo@ipsnet.com.br para suporte em Web Service. Quem preferir o whatsapp o contato é (66) 97400-7690.

Ainda tem dúvidas? A Secretaria de Receita responde as principais perguntas: https://docs.google.com/presen…

Via | Assessoria   Foto | Divulgação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)