Investigado pela Delegacia de Jaciara foi localizado em Rondonópolis

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Jaciara, cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o autor do feminicídio que vitimou Erivânia Nunes da Silva, de 43 anos. O corpo da vítima foi localizado no dia 10 de agosto, já em estado em decomposição em uma propriedade rural em Dom Aquino.

O suspeito Givaldo Ribeiro de Almeida, conhecido como “Doa”, estava utilizando nome falso, e foi localizado na região central de Rondonópolis. Ele estava com dois mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio ocorridos nos estados de São Paulo e da Bahia, que foram devidamente cumpridos. Interrogado, ele confessou a autoria do feminicídio e deu detalhes de como matou a vítima.

As investigações conduzidas pela delegada Anna Paula Marien Pereira iniciaram logo após a localização do corpo da vítima. Durante os trabalhos, foi descoberto que o principal suspeito do crime, companheiro da vítima, usava nome falso e se apresentava em Mato Grosso com o nome do irmão, morador do estado da Bahia.

Nas diligências para prender o suspeito, os policiais da Delegacia de Jaciara receberam informações de que, após matar a vítima, ele havia fugido para Rondonópolis e que poderia estar hospedado na região central do município nas proximidades da rodoviária antiga.

Após monitoramento da região, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que apresentou o nome verdadeiro no momento da abordagem. Ele foi conduzido à Delegacia de Rondonópolis, onde foi interrogado e confessou a autoria do feminicídio, dando detalhes sobre os fatos.

“Ele revelou que conduziu a vítima para estrada da Gleba São Paulo, onde a agrediu com golpes de capacete e após ela estar desmaiada, ele a estrangulou, o que teria causado a sua morte”, disse a delegada.

Via | PJCMT   foto | Arquivo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)