Crime ocorreu durante a madrugada após o suspeito entrar na casa da vítima pelas portas dos fundos

Um crime de estupro ocorrido na madrugada de terça-feira (08.08), na zona rural do município de Paranatinga foi esclarecido pela Polícia Civil, com a prisão do autor poucas horas após o crime. O suspeito que trabalha na mesma propriedade rural que a vítima foi autuado em flagrante por estupro.

As investigações iniciaram na tarde de terça-feira após a vítima procurar a Delegacia de Paranatinga para comunicar os fatos. Segundo informações, o suspeito entrou pela porta dos fundos na residência, por volta de 01 hora da madrugada e começou a assediá-la.

Diante da negativa da vítima, o suspeito a jogou na cama e manteve a conjunção carnal sem seu consentimento. Muita abalada com a situação, a vítima decidiu procurar a Polícia.

Após a coleta de diversas informações sobre os fatos, os policiais identificaram o local onde o suspeito ainda estaria. Com base nas informações, por volta das 16 horas, os policiais se deslocaram até a propriedade rural, cerca de 150 quilômetros de Paranatinga, sentido Gaucha do Norte.

No local, os policiais localizaram e realizaram a sua prisão em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Paranatinga, onde após ser interrogado, pelo delegado Eric Martins, foi autuado em flagrante por estupro.

Via | PJCMT   Foto | Divulgação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)