O idoso estava com a esposa, também idosa, quando foram surpreendidos por dois homens armados. O segundo supeito, ao ver o comparsa morto, fugiu do local.

Um idoso de 80 anos reagiu a um roubo dentro da casa dele, em Diamantino, e matou um dos assaltantes, nesse domingo (6). Segundo a Polícia Civil, o idoso estava na companhia da esposa quando foram surpreendidos por homens armados que invadiram a residência e os fizeram de reféns.

A polícia informou que acionada por volta das 6h para uma ocorrência de roubo em um sítio da cidade. Ao chegar ao local, um dos suspeitos, de 33 anos, foi encontrado morto dentro do quarto com perfurações de disparos de arma de fogo.

O idoso contou à polícia que um dos assaltantes estava com um revólver e o outro com uma faca. A dupla revirou o local em busca de objetos de valores.

A vítima reagiu, segundo a polícia, lutou contra um dos assaltantes e conseguiu tomar a arma de fogo, disparando vários tiros contra o suspeito, que caiu morto dentro do quarto do casal. O comparsa dele, ao ver a cena, saiu correndo.

O outro assaltante fugiu e levando R$ 1 mil e jóias. O idoso e a esposa tiveram ferimentos leves pelo corpo.

A Polícia fez buscas, mas não localizou o segundo suspeito. O caso é investigado.

Via | G1   Foto | PJCMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)