Rondonópolis e Primavera do Leste terão mutirão de empregos na próxima segunda-feira (7)
,

Rondonópolis e Primavera do Leste terão mutirão de empregos na próxima segunda-feira (7)

Serão maIs de 70 vagas disponíveis, entre elas efetivas, safristas, temporárias e de estágio; salários variam de R$ 1 mil a R$ 3,3 mil

Os trabalhadores de Rondonópolis e região que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho terão a oportunidade de conquistar uma vaga na próxima segunda-feira, 7, quando acontece o Mutirão de Emprego, realizado pela Employer Recursos Humanos.

O mutirão terá mais de 70 vagas abertas, entre elas 31 para trabalhadores temporários, 2 para estagiários, 5 para efetivos e 51 para safristas.

As vagas são para auxiliar de pesquisa, de produção, atendente administrativo, camareira, estagiários de administração e de psicologia, operador de equipamento I e mecânico sênior. Os salários variam entre R $1.000,00 e R $3.360,00.

Além do salário mensal, os profissionais selecionados receberão alimentação no local, vale alimentação, plano odontológico, plano de saúde, veículo fretado, vale transporte, vale refeição, entre outros, benefícios que variam de acordo com a vaga.

Para se candidatar é necessário ter 18 anos ou mais de idade e disponibilidade para início imediato. Os interessados podem comparecer à sede da Employer, na  Avenida Frei Servacio, 637, Santa Cruz, das 7h às 17h, munidos de currículos e documentos.

SERVIÇO – Mutirão do Emprego 

Data: 07/08/2023

Local: Employer RH – Avenida Frei Servacio, 637, Santa Cruz. Rondonópolis – MT. Abaixo da Igreja Santa Cruz.

Horário: 07h às 17h

Direitos do Trabalhador Temporário

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13º salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.

Sobre a Employer Recursos Humanos 

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos possui mais de 35 filiais posicionadas estrategicamente no Brasil. A empresa atende algumas das maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH.

Via | Assessoria  Foto | Arquivo

Share this content:

(Visited 1 times, 1 visits today)
Ver mais: