De acordo com a Polícia Civil, os pais da vítima trabalham na propriedade. A bebê foi identificada como Eloá Nascimento de Brito.

Uma bebê de 1 ano, identificada como Eloá Nascimento de Brito, morreu, na manhã dessa quarta-feira (2), após se afogar em um tanque de peixes, em uma fazenda, em Tangará da Serra. De acordo com a Polícia Civil, os pais da vítima são funcionários da propriedade.

O pai da bebê informou à polícia que saiu para trabalhar enquanto a esposa ficou em casa com os filhos. Ao ir ver como as crianças estavam, a mãe sentiu falta de Eloá.

A mulher informou para a polícia que que procurou a criança pela propriedade e a encontrou dentro de um antigo reservatório de peixes, que fica nos fundos da fazenda, há aproximadamente oito metros da casa.

Segundo o boletim de ocorrência, a criança foi socorrida por uma ambulância de uma fazenda vizinha, mas já estava sem sinais vitais. A menina foi encaminhada para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou morta na unidade de saúde do município.

Via | G1 Foto | PJCMT

(Visited 1 times, 1 visits today)