Suspeitos abordaram a vítima no momento em que ela tirava a filha da cadeirinha, no banco traseiro do carro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, cumpriu o mandado de prisão preventiva de um homem identificado como autor de um roubo na modalidade “sequestro relâmpago”, em que a vítima e sua filha de um ano foram mantidas reféns.

O crime ocorreu no dia 09 de julho, quando dois suspeitos em posse de arma de fogo, abordaram a vítima, em via pública, enquanto ela após estacionar o seu veículo, retirava sua bebê de um ano de idade da cadeirinha no banco traseiro.

Neste momento, um dos suspeitos sentou no banco do motorista, enquanto o outro empurrou a vítima para dentro do veículo, pegando o bebê e passando para o comparsa que estava na condução. A bebê somente foi devolvida para mãe para que a fizesse parar de chorar, porém os criminosos continuaram seguindo com o veículo com um dos suspeitos no banco de trás com a vítima e outro na direção.

Após certo período rodando com a vítima, os suspeitos subtraíram sua carteira com cartões de crédito e dinheiro e seu aparelho celular. Posteriormente, a vítima e a filha em uma rua da cidade e fugiram levando o veículo.

Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe de investigadores da Derf Rondonópolis iniciou as diligências, conseguindo identificar um dos autores do crime. Com base nos levantamentos, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pelo Justiça e cumprido pelos policiais da Derf.

As investigações seguem em andamento para prisão do segundo envolvido no crime.

Via | PJCMT   Foto |  Arquivo
(Visited 1 times, 1 visits today)