O PSD – Partido Social Democrático,realizou na última sexta-feira (28), reunião com o diretório de Rondonópolis. O ato organizado pelo deputado estadual Ondanir Bortoloni (PSD), o Nininho, definiu que a legenda terá um nome para a disputa da Prefeitura de Rondonópolis.
Aylon Arruda, atual vice-prefeito de Rondonópolis e vice-presidente municipal do PSD foi o nome escolhido pelo grupo. “Aylon é um jovem político com habilidade em gestão e articulação, que vem fazendo um excelente trabalho na gestão, buscando trazer empresas para gerar emprego e renda para cidade. É um nome leve um homem íntegro que pode fazer muito por Rondonopolis” destaca Nininho.

O ex-vereador Olímpio Alves, atual presidente municipal do PSD apoio a escolha do grupo e afirma que o partido está unido para trabalhar no projeto Aylon Arruda 2024. “Temos um longo caminho a percorrer, Rondonópolis é uma cidade politizada, onde as pessoas entendem e gostam de política e sabem o que querem. Temos um bom nome para apresentar como opção e acreditamos que Aylon fará um bom trabalho na gestão, pois se como vice ele tem se destacado, imagina como prefeito o quanto ele fará por nossa cidade” pontua.

Aylon Arruda, uma boa revelação da política de Rondonópolis, acredita que o cenário político que se desenha em Rondonópolis é favorável a sua candidatura e que está pronto para contribuir com a cidade. “Sou rondonopolitando e tudo que tenho devo a essa cidade, quero retribuir trabalhando pelo nosso povo. Agora vamos reunir o grupo, definir um plano de gestão e apresentar para Rondonópolis um projeto que contemple não as próximas gestões, mas próximas gerações. Precisamos trabalhar resolvendo os problemas de hoje, mas pensando no amanhã” finaliza o vice-prefeito.

A reunião contou, ainda com simpatizantes da pré-candidatura do vice-prefeito Aylon Arruda.

Via | Assessoria   Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)