O evento é aberto ao público e será realizado no sábado (29.07) a partir das 18h, no Ginásio do Sesc

A Feira de Negócios da Chamada de Impacto em Rondonópolis será realizada no próximo sábado, 29 de julho, das 18h às 22h, no Ginásio do Sesc. Com entrada gratuita, a iniciativa é promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT) para gerar oportunidades de negócios para micro e pequenos empreendedores, o que deve fomentar a economia local.

A feira contará com mais de 30 empreendedores expondo seus produtos e serviços, além de diversas atrações para a população de Rondonópolis. A ação faz parte de uma das etapas do programa Chamada de Impacto, desenvolvido pelo Sebrae/MT por meio da metodologia conhecida por Impact Hub. O programa, que é ofertado gratuitamente, já impactou mais de 800 micro e pequenas empresas em 2021 e 2022.

O gestor da Chamada de Impacto em Rondonópolis, Romário Pereira, explica que o programa visa orientar e auxiliar os empreendedores em diversas áreas. “São vários encontros onde esses empreendedores aprendem sobre gestão, finanças, marketing e vendas para que o desenvolvimento da sua empresa aconteça de forma teórica e prática. Então a Feira é promovida justamente para que essas pequenas empresas sejam vistas pela população”, diz.

Para a gerente do Sebrae/MT em Rondonópolis, Érika Santos, é fundamental que a população prestigie esses novos empreendedores do município, e tenha a oportunidade de conhecer novos produtos e serviços. “O Sebrae/MT convida toda a população para essa noite especial. Tudo é feito para que esses empreendedores possam se estabelecer, criar networks e terem essa experiência a mais para alavancar seu empreendimento e assim impulsionarmos a economia local”, finaliza a gerente.

O programa

O Chamada de Impacto foi desenvolvido pela Impact Hub com o objetivo de capacitar empreendedores de ramos diversos. O programa é direcionado para quem precisa de apoio para crescer ou se profissionalizar. A metodologia é voltada em promover experiências, mentorias e aulas durante 12 semanas para gerar capacitação empreendedora, trocas em grupos e rede de apoio, além de conexão com o mercado e atendimento individualizado com profissionais experientes.

SERVIÇO:

O que: Feira de Negócios – Chamada de Impacto

Data: 29/07 (Sábado)

Horário: das 18h às 22h

Local: Ginásio Sesc

Endereço: Alameda dos Cravos, S/N, quadra 197, Parque Sagrada Família, Rondonópolis – MT

Via | Assessoria   Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)