Assaí Atacadista está com 34 vagas de emprego abertas para contratação imediata em Sinop, no Mato Grosso. As oportunidades são para integrar o time da loja na Avenida dos Jacarandás. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas operacionais. As vagas não exigem experiência prévia. Algumas das posições abertas são:

– Açougueiro(a);

– Auxiliar de Açougue;

– Operador(a) de Caixa;

– Operador(a) de Loja;

– Atendimento de Passaí;

Os(as) interessados(as) podem se dirigir à loja de segunda a sexta-feira das 9h30 às 14h, com currículo em mãos. Neste período, os(as) candidatos(as) serão encaminhados para uma primeira entrevista dentro do processo seletivo para trabalhar na loja – de maneira fácil e ágil. É importante lembrar-se de ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Outra alternativa é a inscrição online, por meio do link: https://www.assai.com.br/trabalhe-conosco.

O Assaí oferece remuneração compatível com o mercado e pacote de benefícios que incluem assistência médica e odontológica, refeitório nas unidades, seguro de vida, cesta básica, enxoval de bebê para pais e mães, dentre outros. Ainda, a rede atacadista também possui um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o Brasil.

Sobre o Assaí Atacadista   

O Assaí é uma empresa de Cash & Carry (ou atacarejo), que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de aproximadamente R$ 60 bilhões em 2022, é a 2ª maior empresa de varejo do país e uma das 10 melhores empresas brasileiras para se trabalhar do seu segmento (categoria “Super Grandes”, de acordo com o GPTW 2022). Está presente nas cinco regiões do País com mais de 270 lojas distribuídas em 23 estados (além do Distrito Federal), e possui mais de 70 mil colaboradores(as). Desde 2021 tem suas ações negociadas tanto na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) – sob o ticker ASAI3 – quanto na Bolsa de Nova York (NYSE), sendo a única do seu segmento listada em ambas. Em 2022, a Companhia foi considerada Top of Mind na categoria “Atacado” em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha; e eleita a melhor empresa do ramo de “Comércio Varejista” pelo Prêmio Valor 1000. Em 2023, foi considerada a marca de varejo alimentar mais valiosa pelos rankings anuais promovidos pela Interbrand (20ª colocação geral) e pela Brand Finance (13ª colocação geral).

Via | Assessoria   Foto | Arquivo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)