O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está ofertando gratuitamente 80 vagas do curso de Inglês básico presencial para o público externo, sendo que há turmas para o nível básico I e II. As inscrições, que também são gratuitas, podem ser feitas até o dia 25 de julho, através do site www.roo.ifmt.edu.br

Para se inscrever o candidato precisa ter concluído o Ensino Fundamental I e ter entre 14 e 19 anos de idade, de acordo com o edital 16/2023. A seleção dos estudantes será realizada através da ordem de inscrição na turma que se inscrever. E apenas depois de selecionado, é necessário apresentar no IFMT Rondonópolis documentação para a efetivação da matrícula.

O curso de Formação Inicial Continuada (FIC) em Inglês é um projeto do IFMT Rondonópolis que tem o objetivo de ampliar o acesso de estudantes de baixa renda a uma segunda língua.

A previsão é que as aulas tenham início no dia 14 de agosto de 2023, com turmas no período matutino e vespertino, sendo uma vez na semana. A carga horária será composta por atividades presenciais no campus e atividades assíncronas no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, totalizando 56 (cinquenta e seis) horas por semestre.

Via | Assessoria   Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)