Evento gratuito acontece no dia 26 de julho com uma palestra do medalhista olímpico Gustavo Borges

Mais de mil pessoas são esperadas para o ‘16º Encontro de Comerciantes de Rondonópolis’ que será realizado na quarta-feira, dia 26 de julho, a partir das 18h30, no Espaço Tulipas.  A noite inspiradora e de muita troca será realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT) em parceria com a Associação Comercial Empresarial de Rondonópolis (Acir) com o o objetivo de desenvolver o setor empresarial e fortalecer o relacionamento entre os empreendedores da região. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link.

Além da palestra sobre estratégias digitais com o instrutor Leandro Gonçalves, o evento conta com a presença do medalhista olímpico e recordista mundial, Gustavo Borges. O atleta também é sócio fundador das Academias Gustavo Borges, comentarista da Globo e vai ministrar a palestra “Atitude de Campeão” para os comerciantes do município.

A gerente regional do Sebrae/MT em Rondonópolis, Érika Santos, explica que o Encontro de Comerciantes tem o objetivo de celebrar e reconhecer a importância dos empreendedores da cidade. “O nosso objetivo é que as pessoas saiam com novas ideias, estratégias aprimoradas, rede de contatos fortalecida e engajadas. A cada ano buscamos fazer uma edição melhor que a anterior e sempre homenageando os empreendedores que tanto fazem por Rondonópolis. Então é um presente do Sebrae e da Acir para esses comerciantes”, afirma a gerente.

A presidente da Acir, Marchiane Fritzen, ressalta a parceria de sucesso entre Acir e Sebrae/MT em busca do desenvolvimento dos comerciantes de Rondonópolis. “É um evento tradicional na nossa cidade, onde todos os empresários já esperam ansiosos por este momento. É uma forma de fomentar o negócio local, além de sempre levar conhecimento e experiências para que os empresários consigam conquistar seus objetivos”, ressalta a presidente.

O evento é aberto para todos os comerciantes de Rondonópolis, mas as inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/16-dia-do-comerciante-rondonopolis/2045680

PROGRAMAÇÃO – ENCONTRO DE COMERCIANTES DE RONDONÓPOLIS

18H30 – Check-in

19h – Abertura oficial

19h30 – Palestra: Estratégias digitais para decolar sua empresa na internet | Leandro Gonçalves

20h30 – Palestra: Atitude de campeão | Gustavo Borges

21h30 – Encerramento

SERVIÇO:

O que: Encontro de Comerciantes de Rondonópolis

Data: 26/07 (quarta-feira)

Horário: Das 18h30 às 21h30

Local: Espaço Tulipas

Endereço: Avenida Francisco de Almeida Lima, s/n, Bairro Chácara Residencial Parque, Rondonópolis – MT.

Via | Assessoria   Foto | Divulgação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)