Segundo a Polícia Militar, a equipe médica informou que há a suspeita de que o idoso teve traumatismo craniano e pode perder a visão por causa das agressões.

Um jovem, de 29 anos, foi preso, nesse sábado (8), suspeito de agredir o pai dele, um idoso de 65 anos, após um surto psicótico. O caso aconteceu na casa da vítima, no Bairro Jardim Paulista, em Cuiabá. Segundo a equipe médica que atendeu o idoso, ele está em estado gravíssimo, pois há indícios de traumatismo craniano e a vítima corre o risco de perder a visão.

Segundo a Polícia Militar, as equipes chegaram até a residência e viram que o jovem desfigurou o rosto do pai com socos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o idoso para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

A equipe médica informou que a vítima está em estado gravíssimo de saúde e, além de correr o risco de perder a visão, seria necessário fazer exames clínicos, pois perdeu muito sangue.

De acordo com a polícia, o jovem resistiu a prisão e foi colocado no camburão. Durante o trajeto, o suspeito deu cabeçadas e chutas na parte interna do veículo, causando danos à estrutura.

Ao chegar na Central de Flagrantes, o suspeito mesmo algemado passou a resistir. Ele tinha ferimentos no rosto, pés e cotovelos. Com isso, a equipe acionou o Samu para avaliar a situação psicológica e física do jovem. Ele foi medicado pelos socorristas.

Via | G1   Foto | Arquivo
(Visited 1 times, 1 visits today)