Vítima escapou da agressão ao sair correndo, quando o segundo filho ajudou ele. Segundo a polícia, a violência teve início quando pai se recusou a dar dinheiro ao suspeito, que é usuário de álcool e drogas.

Um homem de 44 anos foi preso, nesta terça-feira (27), suspeito de descumprir medida protetiva e tentar bater no próprio pai, de 84 anos, com uma barra de ferro em Nova Olímpia, de acordo com a Polícia Civil. A vítima conseguiu escapar da agressão ao sair correndo e ser socorrido pelo segundo filho.

O pai, então, pediu uma medida protetiva contra o suspeito, que foi descumprida. Os dois moram na mesma casa.

A violência teve início quando o pai se recusou a dar dinheiro ao filho, que é usuário de álcool e drogas, na sexta-feira (23). Além de tentar agredir o idoso com uma barra de ferro, o suspeito ainda quebrou diversos objetos dentro da casa.

Por conta disso, o pai pediu medidas protetivas contra o filho, que foram deferidas pela Justiça.

Apesar de ser notificado pelo oficial, o suspeito se recusou a sair da casa e continuou com as ameaças. Em uma delas, ele teria dito que ia colocar fogo na casa com todos dentro dela.

Diante do descumprimento da medida, a polícia foi até a residência e prendeu o suspeito em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso.

Via | G1   Foto | Arquivo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)