Segundo a polícia, ele praticava os aliciamentos na casa dele que fica atrás da unidade escolar. Por vezes, as meninas eram fotografadas pelo suspeito durante o intervalo das aulas e, depois, aliciadas no início e na saída do colégio.

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (14), suspeito de aliciar duas estudantes, de 10 e 14 anos, em uma escola rural em Ribeirão Cascalheira, de acordo com a Polícia Militar.

Os policiais foram acionados por volta das 9h20 depois que o suspeito foi flagrado aliciando as meninas no horário de chegada delas à aula, no intervalo e na saída.

Segundo a polícia, a casa dele fica atrás da escola, sendo separada somente por uma cerca.

Nesta quarta-feira (13), o suspeito teria enviado vários adjetivos de cunho sexual às estudantes e insistindo para que elas passassem o número de telefone para manterem contato.

À polícia, as vítimas contaram que o homem se aproveitava do momento em que elas ficavam no pátio da escola e tirava fotos delas a partir do quintal da casa e, em algumas ocasiões, até mesmo dentro do colégio.

Após receberem a denúncia, os militares foram até a residência do suspeito, que, com a chegada dos policiais, se trancou dentro da casa. Ao ser questionado sobre o caso, o suspeito teria ficado agressivo e atacou a equipe.

Assim que foi detido pelos militares, ele foi encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

Via | G1   Foto | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)